A Sarbras Engenharia Ltda, em suas atividades de prestação de serviços em obras civis e montagem eletromecânica, busca a melhoria contínua de seus processos e tem como diretrizes essenciais os itens descritos na nossa política.

4.2 NOSSA POLÍTICA.

O compromisso da Sarbras Engenharia com o desenvolvimento sustentável está definido nos documentos que expressam a nossa identidade (Visão, Missão, Valores, Código de Ética) e nesta Política Integrada de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente, que estabelece as diretrizes para orientar o processo de tomada de decisão da empresa Sarbras Engenharia, com base nos temas prioritários que constituem a nossa Política Integrada de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente:

4.2.1 SAÚDE E SEGURANÇA.

Identificar, avaliar, eliminar perigos e reduzir riscos, garantindo a integridade e о bem-estar dos nossos colaboradores.

4.2.2 LEGISLAÇÃO.

Garantir о atendimento dos seus requisitos legais e outros requisitos, bem como os aspectos legais decorrentes de nossas atividades, assim como as normas e procedimentos da Sarbras.

4.2.3 MELHORIA CONTÍNUA.

Garantir a melhoria contínua na Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente, atingir os objetivos ambientais, promover o desenvolvimento e desempenho Sustentável do SGI-Sistema de Gestão Integrado de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.

4.2.4 GENTE.

Qualificar, reconhecer e valorizar nossos colaboradores, através do desenvolvimento contínuo dos recursos humanos e sistema de gestão. Os colaboradores devem ter participação ativa e serem consultados nos assuntos referentes à saúde e segurança, garantindo o êxito na implantação e melhoria deste sistema de gestão.

4.2.5 PREVENÇÃO A POLUIÇÃO.

Proteger o Meio Ambiente, contemplando a prevenção da poluição, adotando um conjunto de práticas para prevenir a poluição, a redução de seus resíduos, o reuso e a reciclagem em seus processos e serviços;

4.2.6 CONSCIENTIZAÇÃO.

Assegurar que todos os colaboradores sejam treinados e capacitados para cumprimento dos requisitos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

4.2.7 CLIENTES.

Entregar serviços com excelência e qualidade, atendendo e superando suas expectativas;

4.2.8 SOCIOAMBIENTAL.

Promover о desenvolvimento sustentável, reduzindo impactos ambientais, prevenção a poluição, uso racional de recursos e da mitigação dos riscos de acidentes.

4.2.9 RENTABILIDADE.

Assegurar a sustentabilidade financeira da empresa.

4.3 VISÃO.

Ser reconhecida no mercado como uma empresa sustentável, alcançando os melhores índices em construção de obras civis e montagem eletromecânica para as concessionárias de energia elétrica no Brasil, até 2023.

4.4 MISSÃO.

Transformar a nossa energia em resultados sustentáveis, através de serviços de obras civis e montagem eletromecânica, buscando soluções adequadas as necessidades dos clientes sempre com segurança, agilidade, qualidade, cumprimento do prazo, valorização do capital humano e respeito ao meio ambiente.

4.5 VALORES.

  • A vida em primeiro lugar;
  • Agir com ética, integridade e transparência;
  • Valorizar e desenvolver pessoas;
  • Pensar e agir соmо dono;
  • Preservar o meio ambiente.

4.6 GOVERNANÇA.

As lideranças da empresa Sarbras Engenharia. são responsáveis por implementar, divulgar e fazer cumprir esta Política de Segurança e Saúde ocupacional, análise e cumprimento dos objetivos e metas para atingir à Sustentabilidade. Seus colaboradores são responsáveis por praticar esta Política de forma individual e intransferível durante todo o processo de execução das respectivas atividades e, assegurando seu cumprimento por prestadores de serviços.

4.7 COMUNICAÇÃO.

Essa política deverá ser divulgada e disseminada a todos os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, em todas as bases da empresa Sarbras Engenharia Ltda, e ficará disponível para consulta nas bases operacionais da empresa para os públicos de relacionamento. Como forma de divulgação resumida, fica disponível o uso do Anexo 1, referenciado neste documento.

 

São Paulo, 20 de janeiro de 2022.

Nossas Atividades:
  • Construção e ampliação de subestação de energia elétrica.
  • Obras civis e montagem eletromecânica.
  • Construção civil, Predial, Comercial e Industrial.
  • Recuperação Estrutural.
  • Revestimentos de Fachadas, pintura e lavagens.

Saiba mais